Notícias
Hospital Primavera

Últimas Notícias

HUP reabre Pronto Atendimento para atendimento de urgência e emergência não covid

25 de Maio de 2021

Devido à redução nas taxas de ocupação de leitos de internação e de UTI, o Hospital Unimed Primavera (HUP) decidiu reabrir a partir desta quarta-feira, 26 de maio, o seu Pronto Atendimento NÃO COVID para os atendimentos clínicos e cirúrgicos de urgência e emergência, inclusive com disponibilidade de internação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com o diretor técnico do HUP, Rafael Correia Lima, para garantir a segurança dos clientes e colaboradores, o Hospital continua adotando todos os protocolos de segurança relacionados à Covid-19. “Nosso atendimento segue todas as normas de segurança dos órgãos internacionais de saúde.  Nosso Hospital segue com a separação de fluxos e cuidados pré-operatórios que minimizam os riscos de contaminação e garantem um atendimento seguro e de qualidade”, explicou o diretor.

O HUP oferece aos seus clientes um corpo clínico com mais de 20 especialidades e uma equipe médica de resposta rápida para atendimento de urgência e emergência 24 horas por dia. Possui ainda um centro de diagnóstico que realiza eletrocardiograma, ecotransesofágico, ecocardiograma, hemodinâmica, imunologia, microbiologia, exames laboratoriais e exames de imagem como tomografia, raios x e ultrassonografia.  

TI Unimed Teresina