Últimas Notícias

Atleta piauiense ganha medalha de prata no Campeonato Sul-americano de Jiu Jitsu

28 de Abril de 2021

O atleta Bryam Lima, patrocinado pelo Sistema Unimed Teresina, levou prata no Campeonato Sul-americano de Jiu Jitsu, modalidade sem kimono, disputado neste domingo (25) na cidade do Rio de Janeiro. Bryam é campeão piauiense de Jiu-Jitsu 2018 e Maranhense 2020, campeão brasileiro na modalidade sem kimono em 2018, dez vezes campeão opens no Brasil, Inglaterra, Itália e Portugal, além de ter conquistado três outros vice-campeonatos.

“Oficialmente, inaugurei a faixa marrom. Quando partimos para uma competição, nós atletas sempre temos como foco a medalha de ouro. O problema é que não tem medalha dourada para todo mundo. Tem que ir à luta e dar o melhor de si. Saio desta competição com o sentimento de dever cumprido e muito feliz pelo meu desempenho, e isso pra mim, neste momento, tá valendo mais do que a cor da medalha. Obrigado a todos os meus apoiadores, patrocinadores, amigos e colegas de treino. Foi um grande resultado para o esporte piauiense”, declarou Bryam.

Para o gerente de comunicação e marketing da Unimed Teresina, Washington Moura, apoiar os atletas piauienses é uma forma de mostrar o quanto a Unimed Teresina está preocupada com as pessoas e em valorizar o esporte local. “Sabemos de todo esforço, dedicação e amor ao esporte que o Bryam tem. Por isso, essa prata é muito especial. Estamos muito orgulhosos!”, disse o gerente.

O Campeonato foi referendado pelas Confederações Brasileira e Internacional de Jiu-Jitsu e seguiu todos os protocolos de segurança contra a disseminação do novo coronavírus. ⠀

TI Unimed Teresina