NOTÍCIAS

Mais resultados de sucesso de pacientes do NAS

30 de Novembro de 2017
A A A

Conceição de Maria Soares da Costa Reinaldo é acompanhada no Programa Coração Amigo. Iniciou o acompanhamento no NAS há 8 meses com quadro de sobrepeso, hipertensão, dislipidemias e sedentarismo. Após a mudança de hábito, que incluiu alimentação saudável e a prática de atividade física, reduziu quase 7kg, saindo do quadro de sobrepeso. Hoje, com peso adequado, apresenta nível de pressão arterial sob controle e redução das taxas de colesterol.

 

Daniel Oliveira da Silva é acompanhado no Programa Saúde do Colaborador. Iniciou o acompanhamento no NAS há 5 meses com quadro de obesidade grau II, hipertensão, pré-diabetes, dislipidemia, maus hábitos alimentares e sedentarismo. Com a inclusão de uma alimentação saudável e a prática de atividade física na rotina, reduziu 17,5kg, estando com nível de pressão arterial sob controle, glicemia em níveis normais e redução das taxas de colesterol.

 

Raimunda Alves de Oliveira é acompanhada no Programa Viver Bem. Iniciou o acompanhamento no NAS há 5 meses com quadro de obesidade grau I, diabetes descompensada e sedentarismo. Através de uma alimentação saudável e a prática de atividade física, reduziu pouco mais de 8kg, saindo do quadro de obesidade e controlando o diabetes.

 

Maria das Dores da Silva é acompanhada no Programa Viver Bem. Iniciou no NAS com sobrepeso, hipertensão, diabetes descompensada (em uso de insulina), dislipidemia (colesterol e triglicerídeos aumentados). Através de uma alimentação saudável e a prática de atividade física, reduziu 6kg, mantém pressão arterial em níveis normais, diabetes controlada, a insulina foi retirada e substituída por hipoglicemiantes orais, e os níveis de colesterol e triglicerídeos normalizaram.