NOTÍCIAS

Unimed Teresina comemora classificação “A” no ranking de intercâmbio

09 de Agosto de 2017
A A A

Por Ítalo Motta

A Unimed Teresina comemora a conquista da nota máxima no Ranking de Intercâmbio da Unimed do Brasil no último trimestre (Abril a Junho). A nota "A" é concedida trimestralmente às cooperativas do sistema que se destacam pela qualidade do serviço prestado aos clientes de Intercâmbio e a profissionalização dos processos operacionais e técnicos.
“O ranking de intercâmbio é a maneira que a Unimed do Brasil criou para avaliar a qualidade do atendimento dos beneficiários de outras Unimeds dentro da nossa área de ação. Quanto melhor esse atendimento, maior o valor da nossa taxa administrativa. É importante frisar que Unimeds com Letra ”A” são instituídas como atendimento em excelência no intercâmbio nacional”, explica a Coordenadora de faturamento e intercâmbio da Unimed Teresina Majanda Castro.


Para o Coordenador de atendimento da Unimed Teresina Johny Roseno, “esse é um momento em que devemos somente agradecer aos nossos colaboradores e toda equipe do setor de atendimento presencial, bem como da central de telefonia e intercâmbio pelo excelente trabalho desenvolvido por eles nesse trimestre. Existe toda uma equipe engajada para que possamos alcançar estes resultados, como o setor de OPME e nossa auditoria médica que com toda análise técnica conseguiu atender aos prazos estipulados pela Agência Nacional de Saúde (ANS). Destacamos ainda o setor de regulação que buscou reduzir o  ”NIP”.  Ressaltamos ainda a importância da gestão de prestadores da Unimed Teresina que se empenhou na busca de rede em todo o país”, conclui.