NOTÍCIAS

Diretoria Unimed Teresina é apresentada à imprensa piauiense

09 de Junho de 2017
A A A

Por Italo Motta

Representantes dos principais veículos de comunicação do estado estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira, durante coffee break para apresentação da nova diretoria da Unimed Teresina. Na oportunidade, foi apresentada uma vídeo-reportagem, abordando um pouco da história da Unimed no Brasil e na capital piauiense, e ainda os principais avanços alcançados desde o início do ano.
“Nossa gestão visa trabalhar com base nos três eixos administrativos: transparência, gestão participativa e resultados”, explica o Presidente da Unimed Teresina, Dr. Emmanuel Fontes.


Em 2009, foi inaugurado em Teresina o primeiro Hospital Unimed, que fica localizado no bairro Ilhotas. No ano passado, a cooperativa ampliou a sua rede de atenção à saúde com a inauguração de mais uma unidade hospitalar, contemplando a zona norte, que é uma das regiões que mais crescem na cidade. O novo hospital tem como proposta oferecer ainda mais qualidade e assistência a seus mais de 125 mil beneficiários.
Nos últimos meses, só no hospital Unimed Primavera, foram inaugurados dois importantes serviços: os setores de oncologia e de hemodinâmica.